É Hora de POLÍTICA!!!

Estamos próximos do dia de exercermos nosso papel  como cidadãos. Sei que essa frase já virou clichê, e que odiamos o horário político, e não vemos a hora dele acabar e continuar nossa rotina televisiva e auditiva rs. Mas, deveriamos prestar atenção no horário político, pois é através dele que os candidatos expõem suas idéias para todos nós, e a grande maioria da população só possuem como meios de comunicação o rádio e a tv. Não sou partidária nem nada, mas venho hoje alertá-los, já que assim como vocês sou brasileira e não desisto nunca de querer um país melhor para mim, minha família e todos que amo. Já pararam para analisar cada candidato como uma célula de um todo?? É não apenas como uma pessoa, ele no seu papel individual, mas como uma célula formadora de um partido. Sim, porque ele não age sozinho. Ele (candidato) age pelo partido, através do partido, pelas idéias de seu partido. Um fato que me deixou perpléxica foi saber que os rumores sobre a lei 11738/2008 eram verdadeiros. A Lei 11378/2008 é a LEI DO PESO SALARIAL PROFISSIONAL PARA CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOCENTE, e os rumores que agora são fatos é que alguns governos como os dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, entre outros foram CONTRA O PISO SALARIAL DE 950,00 para os professores que trabalharem 40 HORAS SEMANAIS. E outra coisa esses estados foram CONTRA também as horas que os professores tinham para organizar suas atividades, horas essas que eram cumpridas dentro de seu ambiente de trabalho (escola), ou seja, eles não estavam "atoa" por aí. Isso não é vinculado pelos meios de comunicação, já que para o GOVERNO o que basta e é desejável é uma POPULAÇÃO IGNORANTE, fácil de se MANIPULAR. Mas o governo esquece que nós população não somos tão marionetes assim. Por isso aqui vai o meu apelo: PENSE ANTES DE VOTAR. Se um governo é contra um misero piso salarial para os professores, O QUE ELE IRÁ FAZER PELA EDUCAÇÃO? Propagandas não valem nada! Atos esses sim são verdadeiros! SE QUEREM MUDANÇA, DEÊM O PRIMEIRO PASSO NA URNA DE ELEIÇÃO. NÃO DEIXEM QUE ESSES FALSOS MODELOS EDUCACIONAIS CONTINUEM A PREVALECER EM NOSSO TÃO AMADO PAÍS. E POR FAVOR, PESQUISEM, PROCUREM SABER O QUE SE PASSA AO NOSSO REDOR!!

Obrigada.

Leia Mais

Aqui começa uma guerra: Cris x Balança

Hoje dia 27 de agosto de 2010 uma sexta feira começo minha guerra particular: contra a balança!! Pois é fui deixando pra frente, adiando, e comendo e perdendo o controle e hoje estou uns belos 10 kilos acima do que pretendo estar. Mas hoje minha luta começou e sairei vitoriosa, com certeza. Minha formatura será no final de janeiro, então tenho 5 meses para eliminar esse horríveis 10 kilos que atormentam meus sonhos e minha realidade. Pode parecer um exagero, mas só quem sente isso na pele (ou nas gordurinhas extras rs) pode confirmar o quanto é desagradável.
Mas é só ter bom humor, força de vontade (coloca força de vontade nisso) e disciplina. E claro quando bater aquela vontade de sair da dieta pense no corpo perfeito da Sheila Carvalho e imagine que aquele corpo é seu e continue lutando.
Irei dividir minha saga com todos meus amigos que dão uma olhadinha no meu blog. E no final comemoraremos na minha formatura, será a confraternização e a realização de 2 grandes vitórias.

Bjim...

Leia Mais

Conspiração Amorosa

Hoje dedico esse post a todas as minhas amigas, e mulheres que assim como eu se perguntam: Por que não consigo arrumar um namorado??? Se você é bonita, inteligente, extrovertida, cheia de amigos e essa pergunta não sai da sua cabeça. Calma!!! Você não está sozinha.

POR QUE NÃO CONSIGO NAMORAR?

Por Isis Nóbile Diniz

Vale recorrer a tudo quanto é simpatia. A Santo Antônio mergulhado de cabeça dentro de copo de água. A escrever seu próprio nome com caneta vermelha na barra do vestido da amiga quando ela sair para namorar e depois ir para a balada com a peça. Até a antiga, mas dizem que não menos infalível, amarrar o nome do pretendente na boca do sapo. Tudo no desespero para conseguir um namorado ou namorada. Quando nada disso dá certo, nem o pensamento positivo, surge a dúvida angustiada: por que eu não consigo namorar?

A arquiteta Carolina*, 31 anos, é bonita, bem sucedida profissionalmente e extrovertida. Sai sempre com os amigos - que não são poucos - e convive muito bem com a família. Ela namorou sério apenas uma vez, há oito anos. Não é de ficar com qualquer pessoa e gosta de se envolver com homens por quem sente atração. Carolina diz estar aberta para namorar, mas não consegue. "Têm muita mulher solteira por aí e, além disso, os homens estão amadurecendo mais tarde. Os da minha idade não estão coniventes com uma cabeça de 30 anos", analisa a arquiteta. A frase que ela mais ouve, tanto dos "pretês" quanto dos amigos falando para as interessadas neles, é: "Estou curtindo, não quero nada sério".

Boicote

Muitas atitudes podem afastar um possível amor. Mas, de acordo com especialistas, todas possuem algo em comum: o auto boicote. Na maioria das vezes inconscientemente, as pessoas têm medo de sofrer, do rompimento ou até mesmo de experimentar o afeto. Segundo a psicóloga Jacy Bastos Torres Lima, especialista em relacionamentos e coordenadora do Grupo para Orientação para Descasados (Godes), em São Paulo, assim, sem perceber, transferem esse temor para suas atitudes. "Um exemplo comum é a busca pelo príncipe encantado. A pessoa não fica com qualquer um na espera dele aparecer. Só que ele não existe", explica Jacy. "Por trás disso, pode estar o medo e a insegurança de se relacionar", completa.

Carolina, a arquiteta que não arruma um namorado, confessa que possui personalidade forte e é um pouquinho exigente: "Além daquelas características mínimas como ser trabalhador, sincero e companheiro, gosto de homem inteligente, com raciocínio rápido. Quanto ao físico, presto atenção na boca". Ainda lembra que não é de dar fora. "Porque deixo claro quando não estou afim da pessoa. Não dou abertura para me pedir em namoro se está óbvio que não quero", afirma. Para Jacy, as pessoas exigentes ou fechadas - este pode ser o caso da Carolina - devem avaliar o porquê dessa atitude. "Pode ser medo de sofrer", conta.

Experiências desastrosas

Alexadre Bez, psicólogo especializado em relacionamento pela Universidade de Miami, Estados Unidos, e Membro da Associação Psicológica Americana (APA), revela que muitas pessoas tentam entrar em relacionamentos sem perceber que estão traumatizadas. "Elas têm receio de envolvimento emocional porque já sofreram no passado, mas nem se dão conta", afirma. Para ele, um exemplo típico de equívoco é o ditado popular "os opostos se atraem". "Nada disso. Em algum momento essa pessoa ficou traumatizada com alguém que tem tudo a ver com ela e buscou um oposto daquilo", conta Bez. O trauma não é, necessariamente, derivado de uma relação a dois. Pode ter sido causado por experiências desagradáveis em família.
Outro caso que pode representar boicote em forma de autodefesa é sempre se relacionar com pessoas que provavelmente não vão se envolver. "Tem gente, por exemplo, que só gosta do famoso 'malandro'", afirma Bez. "No fundo, a pessoa sabe que ele não vai assumir, mas se engana, cria uma ilusão de que pode ficar com ele", completa Bez. "Se as escolhas são sempre desastrosas, a pessoa deve repensar quem ela deixa se aproximar da vida dela", Jacy dá a dica.

Esse é o caso de Luísa*. A publicitária de 29 anos até consegue engatar um namoro. Só que não passa do primeiro mês. Ela assume que é insegura e que faz questão de demonstrar o quanto está afim da pessoa. Tanto, que passa do limite. E, quando os caras estão completamente apaixonados por Luísa, é ela quem desiste da relação. "Tem gente que, quando possui mais intimidade com alguém, se sente tão livre que transfere para o outro questões emocionais mal resolvidas em outras situações", explica Jacy. A pessoa no começo do namoro é uma, depois vira outra. "Tudo bem que o outro tem que aceitar você do jeito que é, mas todos devem ter autocrítica, perceber quando transfere para o outro uma maior cobrança, por exemplo", afirma a psicóloga.
Desse modo, é preciso ter consciência de quem você deixa se aproximar da sua vida e como se relaciona com os pretendentes. "Tem gente que não tem critério, que é como um vira-lata. Basta fazer carinho para se dar todo", afirma Jacy. Os psicólogos ressaltam que todos devem limpar as migalhas - rolos mal resolvidos, não se envolver com pessoas já compromissadas - e focar no que quer. Se permitir conhecer as pessoas, mas sem se entregar totalmente. "Entrar de cabeça em uma relação pode causar uma frustração muito grande", conta Bez. Também não depositar no outro - seja pretê ou namorado - a felicidade da vida. "Nunca gravite em cima de uma pessoa. Sua vida é muito mais que isso. São os amigos, as baladas, a academia, o trabalho, o curso", diz Jacy. O importante é curtir até que, quando menos esperar, o amor estará ao seu lado.

É isso ai no final já sabemos, o importante é sempre ser feliz!!!

Leia Mais

Recomendo

Estava dando uma "navegada" na net, e encontrei um blog muito show para todos nós químicos, ou interessados. Trata-se de um blog que contém links de váriossss livros free. Vale a pena conferir. Adorei.

http://quimicauniversitaria.blogspot.com/

Leia Mais

Modernidade x Rêtro

Eu me julgava super moderna, até que nessas tão curtas mas prazerosas férias resolvi aprender trico. Confesso que no começo foi difícil, meu consumismo e praticidade de ter sempre um shopping ao lado me atrapalharam. Mas depois que aprendi amei. Quero fazer cachecol para todos, até para meu cachorro. Mas após uma passeada no centro comercial de sampa city vi que o rêtro é super moderno.Isso me confundiu, rs. Afinal tricotar não é uma coisa só de vovó. Pelo menos nãogasto muito dinheiro e o cachecol fica com meu jeito.

Ah para quem se interessar e pensar que nãotem jeito, assim como eu pensava antes, comece pelo tear, é muito mais fácil e fica super fofo. Vale a pena.

Bjoks.

Leia Mais

A partir de hoje você está morto para mim.

Hoje preciso cometer um assassinato. Sim preciso matar alguém, na verdade preciso cometer um suicídio. Preciso matar esse amor que brota em meu coração. Preciso te matar, tirar você de dentro de mim para então seguir em paz. Por que você não me quis novamente? Justo agora que eu mudei por você. Justo agora que eu mudei por você. Pois, fique sabendo que eu mudei por você, mas agora quem não te quer mais sou eu. Eu não te quero mais. Eu quero matar você. Eu preciso matar você. Preciso suicidar esse amor. Eu quero te matar sabia. Sua sorte é que está muito longe, porque senão te mataria com minhas próprias mãos. Essas mãos que um dia te deram carinho seria seu fim. Sua sorte é que está longe. Mas o que eu mais desejo hoje é sua morte, é  nunca mais escutar sua voz; é nunca mais olhar para você, nem ao menos para suas fotografias. Hoje eu te mato, hoje você é apenas um morto para mim. Hoje eu preciso cometer um assassinato, hoje eu preciso te matar.

Leia Mais

Ajude um coração. Traga luz.

Como você está pequeno? Vai tudo bem com você? Comigo, o que tem minha pessoa? Meu coração está sangrando. Meu pobre e pequeno coração. Meu frutico, sujo, e amargo coração.Como sei que é amargo? Já o provei, sei o sabor que tem. Tem sabor de ódio. Tem cheiro de medo e tristeza. Ele chora. Não ele sangra. Já sei ele chora lágrimas de sangue. Ele quer paz. Quer sair desse corpo, quer se entregar. Quer ajuda. Me ajude!! Ajude meu coração a se encontrar, a encontrar um novo lar. Me traga luz, tenho medo do escuro. Sou como uma criança a chorar de dor. Me ajude te peço apenas ajuda pequeno.

Leia Mais

Continuação de Coisas que tenho que fazer

Continuando minha lista de coisas que tenho que fazer antes de morrer. Aqui vai mais coisitas:

4. Cantar para um público que não seja formado apenas pela minha família, rs.
5. Viajar sem rumo, fotografando tudo o que ver (nem que seja apenas nas férias, rs).

continua ........

Leia Mais

Crise pós facul

Por que o ser humano tem que progredir apenas após um tempo de crise? Primeiro é a crise entre deixar de ser criança e virar adolescente. Em seguida quando estamos curtindo a adolescência vem a segunda crise escolher um curso para fazer na facul. Depois vem uma crise numa fase de descobertas e turbulências, se tornar adulto. E quando estamos saindo dessa crise vem a próxima sem tempo para respirarmos, o que fazer depois que a facul acabar???? Bem é nessa crise que me encontro!! O que fazer no ano novo?? Vida nova, tudo novo. Casa velha, mas com novos sentimentos. Família velha, mas com novos olhares. Pois é cresci, me formei e agora?? Voltar pra casa dos pais?? Seguir sozinha?? Fazer mestrado, pós, trabalhar, viajar, casar, namorar, ter filhos?? Aí meu Deus o que devo fazer??? Assim que descobrir a resposta escrevo!!!

PS. Se tiverem sugestões me digam, por favor.

Leia Mais

Coisas que tenho que fazer

A vida é uma doce loucura. É uma loucura estarmos vivos e a única certeza que termos é de que um dia morremos. Uma verdadeira antagonia vida e morte serem irmãs íntimas. Não há vida sem morte. E foi pensando nessa doce loucura que resolvi fazer uma lista de dez coisas que tenho que fazer antes de morrer, rs. Bobeira ou não, começo a lista e aos poucos conforme forem brotando vou plotando aqui no meu mundinho compartilhado.


1. Aprender a dirigir.
2. Viajar de avião.
3. Sair do Brasil (nem que seja apenas cruzar a fronteira com o Paraguai, rsss).

Hmmm, tenho que pensar mais, rs.

Bjoks.

Leia Mais

Porque navegar é preciso, e amar também!!!

Leia Mais

Ser solteira no século XXI - Como enfrentar o dia dos namorados??

O dia dos namorados está chegando, e tive a idéia de postar uma mensagem de apoio?/ajuda?/consolo? . Enfim, de escrever hoje para todas, assim como eu, solteiras e felizes.
Estamos em pleno ano 2010, século XXI e até hoje o solteirismo da mulher, não importando o quão brilhante ou bem-sucedida ela seja, é ainda encarado com estranheza. Nós mulheres passamos por bons bocados desde os primórdios até a atualidade. O feminismo não foi só greve de fome e sutiãs queimados, tivemos várias ondas desse movimento como as duas maiores ondas do movimento feminista: a conquista do sufrágio após a Primeira Guerra Mundial e a liberação da mulher nos anos de 1960 e princípio da década de 1970; e o sentido de energia e poder que deriva do primeiro antecipa sutilmente o segundo. A mulher sozinha  já fora até então embalsamada pelo imaginário popular do crochê da “donzela”. Empoeirada, meritória, mal-amada, indesejável, uma mulher cuja inclusão em qualquer evento social era uma obrigação incômoda, e cuja virtude existia por acaso, a sina da donzela solteirona mostrava-se tão acabrunhante que não era nada surpreendente a  maioria das mulheres sentir ser o casamento uma questão de vida ou morte social. Mas graças a nosso bom Deus as coisas mudaram (pelo menos para nós mulheres das capitais e adjacências)!!! No Século 21, não precisamos mais das fórmulas antigas para nos relacionar. Ninguém quer mais deixar para trás sua individualidade. Afinal, para que trocar a liberdade conquistada a duras penas por um relacionamento cheio de cobranças, possessividade e chatice? Por isto, a saída agora é entender a solteirice de outra forma. Cada um precisa descobrir sua forma autêntica de amar. Melhor ainda, descobrir que solteiro também ama. Basta ter criatividade para estabelecer relacionamentos verdadeiros e únicos.

Bem acho que agora depois de tanto escrever consegui convencer, ao menos tentei, de que solteiro = felicidade. Ou melhor, se amar independente de você ser solteiro ou não é sinônimo de felicidade.

Agora, se você ainda pensa em arrumar um namorado antes do dia 12, abaixo vai umas simpatias para o dignissímo Santo Antônio, quem sabe ajuda. Basta ter fé, rsss:

1 – Quem deseja descobrir o nome do futuro companheiro deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.




2 – Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o futuro companheiro, é preciso escrever os nomes dos candidatos em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.



3 – Aqueles que têm pressa em arranjar um namorado devem comprar uma pequena imagem do santo. E para agilizar a conquista do pedido, fazer dois procedimentos: tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo.



4 – O mais afoito tem ainda outro recurso. Deve ir a um casamento e dar de presente aos noivos uma imagem de Santo Antônio, sem o Menino Jesus. Depois, pedir no altar para se casar com alguém, especial ou não. Assim que a graça for alcançada, deve retornar à igreja e lá depositar a imagem do Menino Jesus.


Bjoks a todos!!

Leia Mais

Espelhos da Vida

Hoje enquanto tomava banho refletia sobre minha vida. Na verdade sobre os espelhos da minha vida, sim em plural. Eu não me lembro muito da minha infância, e como isso me atormentava. Ah pq geralmente as pessoas esquecem doq não querem lembrar, uma coisa ruim q aconteceu, uma má experiência. Mas no meu caso não foi oq aconteceu. Tive uma infância normal, fui uma criança tranquila, calma, estudiosa. Dizer q ñ lembro nada é mentira, mas são apenas vagas lembranças. Só Deus, meu coração e minha mente sabem como foi atormentador tudo isso. Mas como escrevi no começo, hj durante um banho quentinho estava pensando q oq eu me lembro com toda nitidez possível é de um espelho. Um não, dois espelhos! Me lembro de ter 10 anos e um dia, logo após meu aniversário ter acordado em uma bela manhã de sabádo e ter me olhado no espelho e ter me visto. Ter enxergado minha alma, ter visto o espelho da minha alma. Nessa manhã eu percebi q havia mudado, amadurecido, estava virando uma mulher. Está certo q foi tudo muitoooo precoce, mas aconteceu. Porém, como um sopro dos anos me apareceu o outro espelho. Esse espelho ofertado pelos anos surgiu esse ano, 2010. Esse ano crucial, ano em q a linha do término se encontra com a linha do começo. Um ano de encruzilhada. Mas engraçado foi esse espelho ter aparecido agora. Mas eu nunca peço explicações ao Senhor do Tempo. Só q esse espelho é maior doq o outro, posso dizer até q ele até permite uma visão em 180 graus. Oq enxerguei através dele? Sim minha alma mais uma vez, minha alma não mudou (ainda bem!!), quem mudou foi eu! Meus princípios, meus objetivos, minhas verdades tudo está mais claro. Claro como uma manhã de verão. Nunca questiono o Senhor do Tempo, mas pq demorou tanto para eu realmente me enxergar?? Não sei, só o Senhor do Tempo pode responder essa pergunta. Mas independente da resposta, estou feliz. Porque hoje pela primeira vez me olhei no espelho e me enxerguei. Não q há 12 anos atrás ñ tenha feito isso, mas hj foi diferente, me olhei sob um ângulo de 180 graus, mas me olhei com os olhos abertos. Me olhei de verdade, e gostei doq vi. Está certo q muito ainda tem q se enquadrar, se ajeitar, mas para um esboço, gostei doq vi.

Leia Mais

O Rádio da Vovó

Esta carta foi enviada ao diretor de uma escola primária que havia oferecido um almoço em homenagem às pessoas idosas da comunidade. Durante o almoço, uma das senhoras convidadas, de idade avançada, ganhou um rádio, num sorteio realizado com os cupons que foram entregues na porta.
Ela escreveu uma carta emocionada em agradecimento aos promotores do evento. Este relato é uma homenagem a toda a humanidade, e serve para refletirmos sobre as relações humanas.
Veja que LIÇÃO DE VIDA:
‘Caros alunos e membros da direção, Deus abençoe vocês pelo lindo rádio que ganhei durante o almoço em homenagem aos idosos!
Eu tenho 84 anos e moro em um lar de velhinhos carentes. Toda a minha família já faleceu, eu não tenho mais parentes. Por isso, foi muito reconfortante saber que existem pessoas que ainda levam em consideração o meu bem estar e paz de espírito.
Aqui no nosso Lar, divido o quarto com uma companheira mais idosa do que eu – ela tem 95 anos de idade – que não pode comparecer ao almoço, por estar muito deprimida.
Durante todos estes anos em que convivemos ela teve um Radinho como o meu, que lhe fazia companhia constante. Ela nunca permitiu que eu ouvisse o rádio dela, mesmo quando estava dormindo ou ausente. Há algum tempo, no entanto, o rádio dela caiu do criado mudo e se espatifou no chão. Foi muito triste para ela, que chorou muito.
Então eu ganhei este rádio e no dia seguinte ao almoço ela pediu-me humilde e comovidamente para ouvi-lo, e eu olhando para seus olhinhos marejados, disse:
- Nem fudendo, sua velha filha da puta!!!
Obrigada por me proporcionarem essa inesquecível oportunidade!

Leia Mais

Tempos Amargos!!

Bem, pensei e pensei o que iria publicar nesse meu universo virtual. E resolvi compartilhar o gosto amargo desses dias. Afinal, nem só de alegria se faz uma vida. São nesses momentos que nos aproximamos de Deus, dos nossos queridos, da nossa família. Mas uma coisa estou aprendendo: como sair cada vez mais forte e certa do que realmente quero. Pois é, apesar de amargo, no fundinho, lá no fundinho sinto o gostinho bom de brigadeiro que essa vida, única e maravilhosa que o Papai do Céu nos presentiou, possui. Se têm uma coisa que aprendi foi nunca me colocar como visita de alguma situação. Então, por mais amarginha esteja nossas vidas, acrescente mel, açúcar, melado, chocolate, ah qualquer coisa é válida para adoçá-la. Mas nunca abaixe a cabeça!!  Porque se tudo fosse fácil, nem teria graça viver, porque o bom é arriscar, se jogar e vê no que dá, rs.

Enfim, sei que parece clichê, mas sorria sempre, não importa como nem o por quê. Mas sempre sorria!!!

XOXO!!!!!

Leia Mais

Minha declaração de amor a minha terra amada: São Paulo.

Observo tuas luzes e tuas cores. Sinto teu calor, teu orvalho fino e doce caindo sobre meus ombros na madrugada. Escuto teu ronco, teus barulhos mais diversos e penso como és pra mim tão querida. Como pode ser tão bela e acolhedora? Óh sim te venero e te admiro. Mesmo estando longe tu estás comigo por onde vou. Te levo no meu coração e em minhas mais belas lembranças. Óh São Paulo, cidade que tanto amo. Meu berço e meu lar. Te amo São Paulo.

Leia Mais

Admiração






Resolvi postar algumas fotos dos meus ídolos. Pra começar a Marilyn Monroe, que adoro com todo seu charme, e poder de sedução,e seu talento lógico. Depois, mais não menos importante a banda que mais amooo nesse mundo todo, rss, o Led Zeppelin,que simplesmente revolucionou o mundo do rock, e porque não dizer o mundo inteiro. Clarice Lispector, a escritora que revolucionou o meu mundo. Qnd li A Hora da Estrela (o Macabéia querida) meus olhos simplesmente se abriram.

Leia Mais

Novo Visual

Resolvi colocar um modelo/template pro blog que fosse a minha cara. Demorou e muitooo para encontrar e tb para eu entender como fz isso. Pq vamos combinar parece fácil, mas é difícil mexer nesse trêm. Mas depois de muita pesquisa e tempo gasto, valeu a pena. Encontrei esse template mega fofo que é a minha cara. AMEI. Bem os créditos vão todos para a Ariane, que faz cada modelo um mais lindo que o outro. Parabéns!! O link de seu blog é: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com pra quem quiser da uma fuchicada.

Leia Mais

Sou uma Republicana!!

Sim sou uma republicana. Mas não esse tipo que vc deve estar pensando, sou uma republicana, pois moro em uma república, na República Casa Verde. Essa foi uma denominação dada a mim hj, pelo meu amigo Tiago (DJ. Tiago, rs). Eu amei,rs. Nunca tinha parado pra pensar, mas nada melhor pra nos denominar doq republicana. Pq morar em uma república é fz política, fzms política todos os dias. Ahhh essa vida é muito boa, mas muito difícil, como é possível ser boa e difícil ao msm tempo? Hhmm só um republicano entende oq digo. Devo aproveitar esses meses que me restam, pq minha vidinha de republicana está acabando, mas enqt isso vamos q vamos (como diz a Sisi, rss).

PS. Tai Tiago em sua homenagem!!!

Leia Mais

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector"

Leia Mais

BONS AMIGOS NOS DÃO BOAS DICAS

Como o próprio título da postagem diz: bons amigos nos dão boas dicas. E o bom amigo da vez é o Avila, o Felipe. Vale muitooo a pena da uma olhada no link é uma série muitoooo boa e engraçada, msm sabendo q essa pode ser nossa realidade daqui a alguns anos, credo rs. Enfim, vcs iram curtir. É uma série q fl sobre a vida no trânsito, literalmente a VIDA NO TRÂNSITO. Vale muito a pena ver.
Bjoks.

http://www.youtube.com/watch?v=z4uagNpffu4&feature=related

Leia Mais

Primeiro Contato

Hi!! Bem esse é meu primeiro contato. Por que resolvi fz um blog a essa altura da vida?? Essa é uma boa pergunta! Resolvi fz esse blog para compartilhar com meus amigos (e com o mundo, rs) minhas coisas; meus sentimentos; angústias; meus medos, enfim, minha vida. Ta certo que deveria ter feito esse blog antes, qnd sai de casa a 3, quase 4 anos atrás. Mas sei lá, faltou oportunidade. Mas, antes tarde doq nunca. Pra quem me conhece será apenas um reforço, e pra quem está visitando será uma apresentação. Sou Cris Oliveira, escorpiana, paulistana de 21 anos, e mineira de S2.Garota de personalidade forte e persistente. Sai a quase 4 anos atrás de casa em busca da universidade perdida, rs. Vim parar em São João del Rei para fz química, e esse é meu último ano de facul. Foram tantas coisas vividas, tanta sdd, tantos amigos conquistados e sei q isso ainda ñ terminou, está apenas começando. Meus planos para o futuro ??? ... Hmmm, ficam para os próximos posts.
Bjim.

Leia Mais
 

©2009Coisas da Cris | by TNB